80 jovens de Veranópolis concluem programa Jovem Empreendedor
A cerimônia de ormatura foi realizada no auditório da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV)
Nesta semana, cerca de 80 estudantes das escolas Irmão Jerônimo e Arthur Francisco participaram da formatura do programa Jovem Empreendedor, em Veranópolis. A cerimônia foi realizada no auditório da Associação Comercial, Cultural e Industrial de Veranópolis (ACIV).
A iniciativa foi promovida pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Instituto Manager e o Google for Education, com foco na preparação dos alunos para os desafios do mercado de trabalho e para o desenvolvimento de projetos próprios.
Durante o programa, os jovens tiveram contato com conteúdos voltados ao empreendedorismo, como construção de ideias, criatividade, visão de negócio e uso de ferramentas tecnológicas. A proposta foi estimular o protagonismo e ampliar as possibilidades de atuação profissional dos participantes.
A formatura marcou o encerramento das atividades e reuniu alunos, professores e familiares.
Comentários