Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Femaçã 2019 já tem presidente

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 09, foi anunciado o senhor Domingos Costella como Presidente da 10ª Festa Nacional da Maçã, que acontecerá em 2019.
Em seu gabinete, o Prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, anunciou Costella, importante empresário do município, como o novo presidente da Femaçã e colocou o poder público, através das secretarias a disposição, desde já, para contribuir para a realização dessa grande festa, que é muito esperada pelos veranenses e por pelas pessoas que visitam o Berço Nacional da Maçã.
Em seu primeiro pronunciamento o novo presidente deixou claro a importância dessa festa e o engajamento que vai precisar de toda a comunidade para a realização desse grande evento. Ressaltou que “saber o que o público quer dessa festa” é o primeiro passo para iniciar a organização da mesma, e que como presidente cabe a ele e as pessoas que irão compor a direção do evento “agregar valor e unir as pessoas para que a Femaçã atinja seus objetivos”.
Também se pronunciaram, neste momento, Leocride Bataglion, presidente da última Femaçã, o qual agradeceu a toda a equipe que o acompanhou na realização da edição de 2015. A Presidente da Câmara de Vereadores, Mara Garib Guzzo e o Presidente da Aciv, Niromar Gabriel, que se colocaram à disposição para apoiar o evento. Representando a corte de soberanas, a rainha Vanessa Caglioni, lembrou com emoção o quão marcante foi para todos que se envolveram na organização, divulgação e realização da festa, e desejou muito sucesso para o novo presidente.
O próximo passo para a realização da 10ª edição da Festa Nacional da Maçã, será compor a diretoria que acompanhará Domingos Costella na coordenação desses festejos e após essa definição é que as datas para escolha das soberanas e realização da festa serão definidas.

Ouça na íntegra.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Veranópolis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais