Ponte sobre o Rio das Antas entre Cotiporã e Bento Gonçalves é bloqueada
De acordo com informações atualizadas pela Prefeitura de Cotiporã no início da manhã desta manhã, o volume do rio aumentou consideravelmente, tornando a travessia insegura e impraticável para todos os tipos de veículos
A ponte sobre o Rio das Antas, que conecta os municípios de Cotiporã e Bento Gonçalves, está interditada neste sábado (08), devido à elevação do nível das águas.
De acordo com informações atualizadas pela Prefeitura de Cotiporã no início da manhã desta manhã, o volume do rio aumentou consideravelmente, tornando a travessia insegura e impraticável para todos os tipos de veículos.
A interdição foi determinada como medida preventiva, a fim de evitar acidentes e garantir a segurança dos motoristas.
Comentários