Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Municípios de Cotiporã e Bento Gonçalves discutem construção de nova ponte no Rio das Antas

por Larissa Macena de Oliveira

Na segunda-feira, 05, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, e o Secretário de Obras, Trânsito e Saneamento, Valdir Falcade, estiveram em uma reunião no Município de Bento Gonçalves, com o Prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira, Vice-Prefeito Arildo Lucatelli e o Secretário de Viação e Obras Públicas, Carlos Quadro. O assunto em pauta da reunião foi o encaminhamento projeto de construção de uma nova ponte sobre o Rio das Antas, trecho entre Cotiporã e Bento Gonçalves.

Conforme o Prefeito Ivelton, esta é a etapa mais importante do processo. O projeto havia sido iniciado na gestão anterior, e busca garantir melhores condições de tráfego e segurança das pessoas que utilizam a via.

Os municípios realizam no momento, Plano de Trabalho junto ao DAER, para que o mesmo realize os estudos necessários no local, viabilizando assim, a obra em questão. Após a conclusão dos estudos e análises por parte do DAER, os municípios iniciarão a busca por recursos para colocar o projeto em prática.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais