Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Paróquia de Cotiporã se despede do Padre Vitor Cittolin

por Marco Aurélio Santana

Após oito anos a frente da Paróquia de Cotiporã, o Padre Vitor Cittolin despede-se do município. O Pároco foi transferido e tomará posse, no dia 14 de fevereiro deste ano, da Paróquia de São Roque e Nossa Senhora do Rosário, em Faria Lemos, Bento Gonçalves.

Na última sexta-feira, dia 05, como forma de agradecimento ao Padre Vitor, a Administração Municipal realizou uma singela homenagem ao Pároco.

Na oportunidade, o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo e a Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi agradeceram o Padre Vitor, em nome de toda Comunidade Cotiporanense, pelo cumprimento da sua missão no município, pelos ensinamentos e pelo cuidado e zelo que dedicou aos munícipes. Ainda, desejaram que a nova caminhada em Bento Gonçalves seja repleta luz e sucesso.

O Padre Vitor Cittolin agradeceu ao Povo Cotiporanense pelo acolhimento, parcerias e amizades. “Contem com as minhas orações. Que Nossa Senhora da Saúde continue iluminando o município de Cotiporã”, desejou o Pároco.

Na presença de secretários municipais, presidentes de entidades e demais servidores públicos, o Prefeito Ivelton e a Vice-Prefeita Lenita entregaram ao Padre uma placa de homenagem personalizada e produtos oriundos do município.

No dia 27 de fevereiro deste ano, a Paróquia Nossa Senhora da Saúde de Cotiporã, será assumida pelo Padre Gilberto Lazarotto, atual Pároco de Nova Roma do Sul.

Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais