Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Homem morre em colisão entre carro e carreta na BR-386

por Nayam Franco

Colisão frontal foi entre um automóvel Del Rey e uma carreta, na localidade de Picada Flor.

Motorista do Del Rey morreu na hora
Foto: Emilio Rotta

Um acidente de trânsito por volta das 11h15 desta quinta-feira (6), na BR-386 em Marques de Souza, deixou o fluxo totalmente obstruído e uma pessoa morta. De acordo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve a colisão frontal entre um automóvel Del Rey, placa de Gravataí, e uma carreta, placa de Barueri-SP, na localidade de Picada Flor, km 327,9.

O condutor do carro trafegava no sentido capital x interior e a carreta na direção contrária. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado para retirar as vítimas das ferragens.

Conforme o policiamento, o motorista do automóvel, Antônio Eduardo dos Santos Flores (54), morador de Gravataí, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o passageiro do Del Rey foi socorrido no local e encaminhado pelo Samu ao Hospital Bruno Born de Lajeado.

O motorista da carreta não se feriu. Às 13h, o trânsito, que registrou congestionamento de 7 km em ambos os sentidos, foi liberado. Além da Polícia Civil, o Instituo Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para realizar os levantamentos necessários. As informações são do Grupo Independente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais