Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Oportunidade: Contratação de professor substituto no Campus Veranópolis

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Campus Veranópolis do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) recebe inscrições, para o processo seletivo simplificado de professores substitutos para as áreas de Administração Geral e Informática. O salário vai de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14, conforme a titulação, e ainda são oferecidos auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, nos termos da legislação vigente.

As inscrições poderão ser realizadas até 8 de dezembro para área de Administração Geral e até 11 de dezembro para Informática, das 8h30min às 16h30min, através de formulário próprio disponível no site do instituto (veranopolis.ifrs.edu.br), ou diretamente na Gestão de Pessoas do Campus Veranópolis, localizado na BR 470, n° 6500, Bairro Sapopema – Veranópolis, RS. As inscrições serão recebidas apenas presencialmente.

Todas as informações referentes a esse processo de seleção constam nos editais 26 e 27/2017, no site veranopolis.ifrs.edu.br. É de responsabilidade do candidato a leitura completa dos documentos e seus anexos.

 

O IFRS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) é uma instituição federal de ensino público e gratuito. Conta com cerca de 19 mil alunos e mais de 200 opções de Cursos Técnicos e Superiores de diferentes modalidades em vários municípios do Estado. Oferece também Cursos de Pós-graduação e dos Programas do governo federal.

O IFRS atua com uma estrutura multicampi. Possui os campi de Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão. Entre seus objetivos está promover a educação profissional e tecnológica de excelência e impulsionar o desenvolvimento sustentável das regiões.

Foi criado em 29 de dezembro de 2008, pela lei 11.892, e pertence à Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. A Reitoria está localizada em Bento Gonçalves. Saiba mais no endereço eletrônico www.ifrs.edu.br.

Fonte: Departamento de Comunicação - Reitoria - IFRS

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais