Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Após ser denunciado pela esposa por agressão, Naldo é preso por porte ilegal de arma de fogo

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O cantor Naldo Benny foi preso por porte ilegal de arma de fogo nesta quarta-feira, 06, no bairro Freguesia, zona oeste do Rio de Janeiro. No último sábado ele foi denunciado por agressão pela esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Após buscas da polícia em sua residência, Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante, mas pagou fiança e foi liberado.

 

No sábado, 02, Ellen denunciou o marido por agressão. Segundo ela, Naldo a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúme. Já nessa terça, 05, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá realizou buscas na casa do cantor que foi autuado em flagrante e preso após a polícia encontrar uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição.

Mesmo pagando fiança e tendo sido liberado, Naldo vai responder por lesão corporal, ameaça, injúria e pode pegar até sete anos de prisão se for condenado.

Depois da agressão, a ex-dançarina deixou a residência onde morava com o cantor e pediu medida protetiva. Conforme o depoimento de Ellen, esta não foi a primeira vez o que o marido a agrediu. 

por Gabriel Barenho

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais