Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Táila Bergamin Kemerich é eleita Rainha dos Esportes de Cotiporã

Baixar Áudio por Marco Aurélio Santana

Táila, representante do E.C. Ipiranga, conquista o cargo de rainha e, como princesas, Lóren Panizzi (E.C. América) e Talia Pitol (E.C. Santa Lúcia)

Mais de 800 pessoas participaram da Escolha da Rainha dos Esportes de Cotiporã, que ocorreu no sábado (5), no Ginásio Municipal de Esportes Edyr Carlos Fellini. 

Táila Bergamin Kemerich, representante do Esporte Clube Ipiranga, foi eleita a Rainha dos Esportes 2019. Lóren Maite da Rosa Panizzi, do Esporte Clube América conquistou o cargo de 1ª Princesa e Talia Raqueli Pitol, do Esporte Clube Santa Lúcia o título de 2ª Princesa. A equipe Os + Jumeno foi premiada por ter, segundo o corpo de jurados, a torcida mais animada da noite. 

A escolha contou com a participação de onze meninas, as quais representavam as equipes participantes do Campeonato Municipal de Futsal. Foram avaliadas por meio de entrevista e desfile, nos quesitos de conhecimento, desenvoltura, simpatia e beleza. O evento foi promovido pela Liga Cotiporanense de Esportes com apoio da Prefeitura de Cotiporã.

Ouça a entrevista com a Rainha Táila e Princesas Lóren e Talia, feita no sábado (5), logo após o resultado. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais