Mais de 70 mil pessoas passaram pela Fenakiwi
Festa encerrou neste domingo com bom público e muita diversão. Dados finais serão revelados para imprensa nesta semana
A 22ª Festa Nacional do Kiwi encerrou neste domingo, dia 6, reunindo mais de 70 mil pessoas durante os três finais de semana. Foi um grande sucesso de público, atingindo as expectativas da Prefeitura Municipal de Farroupilha, realizadora do evento. Ainda nesta semana, uma coletiva de imprensa será convocada para revelar os números totais de público, receita e demais informações sobre a Fenakiwi 2017.
Comentários