Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Plano Municipal de Educação é apresentado em Cotiporã

por Marco Aurélio Santana

Na última semana, durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, os membros do Fórum Municipal de Educação de Cotiporã apresentaram e entregaram aos vereadores e demais autoridades cotiporanenses, o Monitoramento do Plano Municipal de Educação - PME, referente ao ano de 2020.

O PME é um documento que estabelece metas para que a educação de qualidade avance no município, através de pesquisas e atividades.  

Na oportunidade, foi apresentada a análise das metas e estratégias, levantamento dos indicadores, Relatório de Monitoramento e o Relatório de Avaliação, os quais acompanham a Lei Municipal 2.402/2015 e a Lei Municipal 2.633/2018, para um melhor planejamento da educação.

As principais conquistas deste ano para a educação cotiporanense foi a implantação da Sala de Atendimento Educacional Especializado (AEE), instalação de Smart TVs em todas as salas de aula, aprovação do Documento Orientador do Território Municipal de Cotiporã, onde foram construídas as habilidades a serem desenvolvidas nos estudantes, aquisição de terreno na Escola Amor e Carinho para atender a meta de número 1 do PME e ampliação da biblioteca da Escola Caminhos do Saber.

O Monitoramento é acompanhado pela Prefeitura de Cotiporã através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais