Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ordem de início das obras é assinada no loteamento Zalamena, em Cotiporã

por Marco Aurélio Santana

Depois de anos, moradores realizarão o sonho de ter seu bairro pavimentado

Há mais de 30 anos os moradores do Loteamento Zalamena, localizado no Bairro Renovação em Cotiporã, aguardavam pela regularização e pavimentação do local. Através da realização de um incansável trabalho, em 2015 o Prefeito José Carlos Breda pôde entregar entorno de 70 escrituras que regularizaram todos os terrenos do loteamento, realizando um sonho para os moradores que acreditavam ser impossível. Na tarde de ontem (6), o Prefeito em Exercício Ivaldo Wearich esteve assinando a ordem de início das obras de pavimentação de duas ruas que totalizam 4.500m², incluindo via e passeio público. Com a presença do Chefe de Gabinete do Deputado Pepe Vargas, Roberto Nascimento, autoridades locais e moradores, Ivaldo assinou a ordem e afirmou estar emocionado por poder ver a realização e felicidade dos moradores que terão, a partir da obra, qualidade de vida, mobilidade e desenvolvimento.

A moradora Franciele Ferreira Binda, emocionou os presentes relembrando as dificuldades enfrentadas até o momento: “Na situação atual do país, as vezes a gente perde a esperança. Mas por isso, é bom se espelhar em Cotiporã. Quando olhamos para todas asobras que estão sendo feitas, a gente vê que se têm empenho, parceria entre administração e população, as coisas acontecem. A gente pode ter sim esperança. Esperança de uma bairro melhor, de um município melhor e de um país melhor. Só tenho a agradecer!” afirmou Franciele.

O Prefeito José Carlos Breda, que encontra-se em Brasília trabalhando na busca de recursos, reafirma o compromisso com os moradores do local, pedindo compreensão neste período de obra e garantindo que, todo o trabalho será realizado em benefício das pessoas e de Cotiporã.

Estima-se um investimento superior a 400 mil reais para a pavimentação do Loteamento Zalamena, sendo estes recursos próprios do município, emenda parlamentar no valor de 250 mil reais do Deputado Federal Pepe Vargas e parceria com os moradores.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cotiporã

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais