Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cotiporã recebe primeira viatura semiblindada de sua história

por Marco Aurélio Santana

Na tarde desta quarta-feira (06), o Prefeito Municipal Ivelton Mateus Zardo, juntamente com a Vice-Prefeita Lenita Zanovello Tomazi, Secretário de Obras Valdir Falcade e o Presidente do Consepro Michel Marin, recebeu do Comissário Edison Luis Dalla Picola - que está substituindo o Inspetor de Cotiporã, Afonso Basso Gallina - a primeira viatura semiblindada da história de Cotiporã.

O veículo, modelo Duster, faz parte do pacote de 41 viaturas entregues pelo Governo do Estado e adquiridos através de emenda parlamentar da Bancada Federal Gaúcha do Congresso Nacional.  A definição dos municípios que receberam o novo carro para a Polícia Civil se deu através de indicações realizadas pelos Senadores e Deputados Estaduais da bancada.

Para o Prefeito Ivelton, a aquisição da viatura foi de extrema importância, já que a mesma irá garantir a segurança dos profissionais da área, bem como da comunidade cotiporanense e visitantes. “Fica nosso reconhecimento ao trabalho eficiente prestado pela Brigada Militar e Polícia Civil de Cotiporã e, em nome do Delegado Paulo, agradecemos aos profissionais das forças de Segurança Pública, Governador Eduardo Leite, Vice-Governador e Delegado Ranolfo Vieira Júnior, Senadores e Deputados da Bancada Gaúcha, pelo trabalho realizado, pelo investimento em segurança e pela importante conquista estadual.”, conclui Ivelton.  

É a primeira vez na história do RS que efetivos das forças de Segurança Pública recebem veículos com proteção balística para uso na rotina de policiamento e operações.

Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais