Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Dia do Idoso teve programação especial em Vila Flores

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A tradicional comemoração municipal ao Dia do Idoso foi realizada no sábado, dia 1º de setembro, em Vila Flores. As atividades ocorreram no Salão Paroquial. O pároco do município, frei Lori Antônio Vergani, ministrou uma benção a todos os participantes. O almoço foi preparado por uma equipe de voluntárias, com o auxílio de funcionárias da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social e o comando dos churrasqueiros ficou por conta da Secretaria de Obras. Para servir, colaboraram os funcionários das secretarias, bem como os integrantes dos grupos Renegados Off-Road e Metralhas Trilheiros.

O prefeito Vilmor Carbonera agradeceu a participação de todos. “Homenagear a nossa melhor idade do município é uma forma de agradecer pela cooperação com a história de Vila Flores. Obrigado a todos que vieram participar e confraternizar conosco. Nosso agradecimento também para os que auxiliaram na realização do evento”, destacou.

O encontro também contou com a presença da primeira-dama Dalva Carbonera, do vice-prefeito Rudimar Peruzzo, do aluno tenente da Sede do Comando da Polícia Rodoviária em Porto Alegre, Euclides Pedro Horn, do presidente da Câmara de Vereadores, Julcimar Detoni, e demais vereadores, dos secretários municipais da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, e de Obras, Antônio Fiori, do comandante da Brigada Militar no município, Eldro André Domeneguini, o soldado Talisson, funcionários municipais e comunidade em geral.

Após o almoço, a animação ficou a cargo do grupo Vanti in Drio, de Carlos Barbosa. Eles cantaram músicas conhecidas dos imigrantes italianos, como La Bella Polenta, ainda fizeram brincadeiras que divertiram e animaram os participantes. Foi disponibilizado transporte, que passou nas comunidades para buscar e levar os idosos.

A realização foi da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, com apoio das demais secretarias municipais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais