Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Cotiporã poderá receber 100 mil reais para a agricultura

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Durante o mês de novembro, o Prefeito Municipal José Carlos Breda recebeu a visita da Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Mércia Pessin Fugalli para tratar sobre promessa de emenda parlamentar do Deputado Federal Heitor José Schuch, no valor de 100 mil reais.

A emenda foi solicitada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Cotiporã e após reunião das entidades, foi decidido que, caso a emenda se concretize, o valor será utilizado para a aquisição de uma retroescavadeira.

Segundo o Deputado Heitor, o mesmo se comprometeu em indicar no mês de fevereiro do próximo ano 100 mil reais para o orçamento de 2020. O valor de uma retroescavadeira é de aproximadamente 250 mil reais, sendo que 150 mil reais serão investidos com recursos próprios do município.

A máquina que deverá ser adquira no final de 2020 ou no ano de 2021 ficará sob responsabilidade da Prefeitura Municipal e irá agregar a assistência de serviços aos agricultores do município.

O Prefeito Municipal José Carlos Breda agradeceu o empenho da Presidente do STR Mércia na busca de recursos e confirmou que levará a Brasília os documentos para que o Deputado Heitor possa efetuar a emenda parlamentar.  

A partir de agora, será acompanhada a concretização da promessa de emenda.

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais