Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Estudantes de Veranópolis elegem hoje os representantes para a Administração Estudantil 2022

por Cida Cardoso Valna

Os vencedores serão anunciados no dia 08, pela manhã, terão a posse no dia 11

Três chapas estão concorrendo ao cargo de Prefeito e Vice, e mais de vinte candidatos a Vereadores
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (05), será realizada a eleição para a Administração Estudantil 2022. Três chapas estão concorrendo ao cargo de Prefeito e Vice, e mais de vinte candidatos a Vereadores. Ainda na terça-feira (02) ocorreu um debate entre os candidatos a Prefeito e Vice, onde as chapas puderam apresentar suas propostas e ideais. 

Durante o período pré votação, ainda houve visita às escolas, nas quais os representantes de cada chapa puderam apresentar suas propostas. 

O horário da eleição seguirá até a noite, nas instituições de ensino. Os vencedores serão anunciados no dia 08, pela manhã, terão a posse no dia 11 e no dia 12, acompanharão as atividades dos Poderes Executivo e Legislativo.

Programação do mês do estudante

O município tradicionalmente realiza atividades comemorativas com referência ao dia do estudante, que é celebrado no dia 11de agosto. Estes eventos buscam incentivar a participação e integração dos jovens na comunidade. 
Além da eleição, serão realizadas algumas palestras e oficinas, além de jogos de futsal e vôlei. Para finalizar as comemorações, acontecerá no dia 26 de agosto, a Festa dos Estudantes na SOAL, com escolha da Rainha e Gato da Umesve 2022.

A programação completa você encontra AQUI.

Texto: Cida Cardoso Valna | Tua Rádio Veranense

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais