Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Vila Flores tem obras em diversos pontos do município

por Davi Trintinaglia

Um dos trabalhos é realizado na ERS 437, que liga o município a Antônio Prado

Trabalhos na ERS 437.
Foto: Divulgação/Prefeitura

A Secretaria de Obras de Vila Flores está com as máquinas realizando trabalhos em diversos pontos do município. No Loteamento Popular Novo Horizonte, as máquinas fazem obras na conclusão da terraplanagem. Nesse local serão disponibilizados 82 lotes, que atenderão as necessidades das famílias carentes.

Na comunidade do Campinho está em andamento a abertura da via, com uma extensão de 1.000 metros, que beneficiará os moradores que dependem da via para se locomoverem e transportar a produção.

Visando a conclusão das obras e a preparação do Centro Municipal de Eventos para a 4ª FestFlor, está sendo concluído o acesso de entrada onde será pavimentado. Essa obra já foi licitada e o início dos trabalhos está previsto para os próximos dias. Em São Caetano, a comunidade receberá uma estrada pavimentada. As obras para alargamento, terraplanagem e drenagem estão sendo concluídas para dar início à pavimentação.

Na comunidade de São Lourenço, teve início a terceira etapa do projeto de pavimentação, que em chegará à igreja da capela. Na Linha Aimoré, a segunda etapa da pavimentação que liga o interior à comunidade já teve início, com a preparação da cancha e drenagem.

Já a manutenção na ERS 437, que liga Vila Flores a Antônio Prado, tem sido permanente. Independente das condições climáticas, a Secretaria de Obras tem disponibilizado maquinário para que seja possível o acesso a todos que dependem desse trecho para se locomoverem e transportar a produção. Está sendo aguardada uma posição do Daer para o asfaltamento, o que evitaria o constante deslocamento de maquinário para a manutenção da estrada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais