Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Vem aí a BellaFesta 2018

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Fagundes Varela está se preparando para a BellaFesta 2018, que acontecerá de 6 a 9 de dezembro. O primeiro ato oficial será a apresentação da Comissão Organizadora do Evento, a realizar-se no dia 7 de março, às 9h30min., no Gabinete da Prefeita Claudia Moreschi Tomé.

A Comissão será liderada pelo Presidente da BellaFesta, Éder Pellegrini, que terá cinco Diretorias abrangendo as seguintes áreas: Relações Públicas, Temática e Cultura; Infraestrutura e Logística; Finanças, Patrocínios e Estandes; Bem-Estar, Hospitalidade e Lazer; Gastronomia e Artesanato. Também fazem parte da Comissão, representantes do Centro Cultural, da Câmara de Vereadores, da Indústria, Comércio e Serviços e da Agropecuária. A divulgação da nominata da Comissão da BellaFesta 2018 acontecerá na próxima quarta-feira.

A Escolha das Soberanas está marcada para o dia 6 de maio, sendo que as inscrições para as candidatas estão abertas no período de 7 a 23 março. Também estarão abertas, neste mesmo período, as inscrições para os Pícoli Talianeti. Eles, juntamente com a Rainha e Princesas, atuarão na representação e divulgação da BellaFesta. O regulamento e mais informações poderão ser obtidas com a Comissão Organizadora da Feira Industrial, Comercial, Agropecuária e Cultural de Fagundes Varela.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais