Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cotiporã realiza primeira edição do Passeio Ciclístico

por Cida Cardoso Valna
Foto: Divulgação

No próximo domingo, 07, ocorrerá o Passeio Ciclístico de Cotiporã. A largada será a partir das 08h em frente à na Praça Dom Fortunato Odorizzi junto ao Centro de Informações Turísticas. Em respeito aos protocolos adotados em combate à Covid-19, o passeio será restrito somente aos cotiporanenses. A inscrição é gratuita e a organização solicita aos interessados em participar que, compareçam no local com até 30 minutos de antecedência para o preenchimento da ficha de inscrição e termos de responsabilidade.

Em entrevista à Tua Rádio Veranense, Aníbal Fellini, membro da Associação Cotiporanense de Ciclismo contou mais detalhes do evento. “Esta é a primeira edição deste passeio. Para a categoria principal serão percorridos por volta de 40 quilômetros por dentro do município – passando desde estradas do interior a pontos turísticos – com nível de dificuldade média para fácil”, conta.

As crianças também poderão participar. A largada para elas ocorrerá às 09h, e o percurso compreende basicamente o Centro de Cotiporã.

 “Não há um caráter esportivo, nosso intuito é promover uma integração entre os participantes e com cada ponto da cidade”, conclui.

O passeio é uma realização da prefeitura de Cotiporã e da Liga Cotiporanense de Esportes, com apoio da Associação Cotiporanense de Ciclismo e da Cooperativa Sicredi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais