Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Nova Prata terá concurso público

por Marco Aurélio Santana

Provas estão previstas para novembro

Nova Prata está localizada entre a Serra e o Planalto Gaúcho
Foto: Reprodução/Guia do Turismo Brasil

Foi publicado nesta segunda-feira, 03 de setembro, o edital de concurso público do Município de Nova Prata para preenchimento de vagas de provimento efetivo e de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal e para a formação de cadastro de reserva. As inscrições para o concurso iniciam no dia 14 de setembro e as datas prováveis das provas objetivas e entrega dos documentos para a prova de títulos são nos dias 10 e 11 de novembro.

 Há vagas para os cargos de Advogado, Agentes Comunitários de Saúde, Agente de Combate de Endemias, Assistente Social, Atendente de creche, Atendente em serviços de saúde, auxiliar de biblioteca, auxiliar em saúde bucal, bibliotecário, cozinheira, enfermeiro, enfermeiro ESF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de obras, Médico cardiologista, Médicos: clínico geral, ginecologista/obstetra, neurologista, pediatra, psiquiatra, veterinário; Monitor social, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Odontólogo ESF, Operador de máquinas, Operário, Pedreiro; Professor de Educação Infantil, Psicólogo, Psicopedagogo, Secretário de Escola, Técnico em Enfermagem ESF e Técnico em topografia.

A execução do concurso está a cargo da empresa SC Treinamentos e todas as informações relativas aos cargos, conteúdos previstos para as provas estão no edital que pode ser acessado no site www.novaprata.rs.gov.br e/ou www.scconcursos.com.br.

Para as pessoas que não possuem serviço de internet, o Município disponibiliza computadores no Centro de Informações Turísticas diariamente; e nos turnos da manhã no Museu e Casa da Cultura.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Nova Prata

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais