Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

“Família Educa, Escola Ensina”

por Marco Aurélio Santana

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, promove a ação “Família Educa, Escola Ensina”. Serão três eventos, nos meses de julho, setembro e outubro.

Na próxima segunda-feira, 08 de julho, acontece a primeira palestra, intitulada “Disciplina positiva na educação dos filhos”, conduzida pela Psicóloga Keila Três. O evento acontece às 19 horas, no Salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes.
Keila é psicóloga clínica, especialista em Análise Transacional. É educadora parental certificada em Disciplina Positiva pelo PDA (Positive Discipline Association) e facilitadora de grupos vivenciais. Além disso, produz workshops na área educacional.
O segundo evento será dia 11 de setembro, com o workshop “Florescer para o Ser”, realizado pela coaching Karina Rebelo. Já no dia 21 de outubro acontece a última atividade. A palestra “Limites e Afetividade” será conduzida pelo escritor e psicopedagogo Gilson de Almeida Pereira. Ambos acontecem às 19h, no Salão da Gruta Nossa Senhora de Lourdes.
Todos os eventos são gratuitas, sem necessidade de inscrição. Todos estão convidados a participar!

Fonte: Prefeitura de Veranópolis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais