Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

CRAS de Veranópolis promove festa junina

por Marco Aurélio Santana

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, realizou no dia 25 de junho uma festa junina para o grupo do PAIF – Programa de Atenção Integral à Família. O referido grupo visa trabalhar aspectos importantes que possibilitem o fortalecimento familiar e comunitário, por isso nada melhor que uma boa festa para esse fortalecimento entre os membros da comunidade.

Estiveram presentes cerca de vinte e cinco pessoas que se divertiram com brincadeiras como: pescaria, arremesso de argolas, corrida da colher e dança com laranja. Foi oferecido também lanches típicos de festa junina, como rapadura de amendoim, pipoca, pinhão e cachorro quente. Ao final das brincadeiras, os ganhadores foram presenteados com brindes doados pelo comércio local.
No dia 26 de junho a mesma festa foi realizada com as trinta idosas do Grupo Conviver. Ao som de músicas festivas elas dançaram, se alegraram, jogaram e ganharam brindes. Logo após, foi compartilhado um lanche, assim como no dia anterior.
O CRAS agradece a participação das famílias, mas principalmente ao comércio por ter feito a doação de vários brindes que puderam ser entregues aos participantes.

Fonte: Prefeitura de Veranópolis

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais