Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Conselho aprova algumas mudanças no estacionamento e trânsito em Veranópolis

por Davi Trintinaglia

Estacionamento passa a ser oblíquo em trechos da 24 de Maio, Flores da Cunha e Marechal Deodoro da Fonseca

O Conselho Municipal de Trânsito e Transportes, de Veranópolis, esteve reunido na segunda-feira, 29 de junho, na sala de reuniões da Prefeitura.

Compareceram à reunião os membros do Conselho: Nelson Domeneghini, Denise Cristianetti, Ênio Paulo Gilioli, Adonis Telles, Mariana Farina, Justina Inês Rizzatti Tedesco, Marcelo dos Santos Ferrugem, Augusto Soares Pereira, Valdir Pelliccioli e Luciana Generali Barni.

 

Entre os diversos assuntos debatidos, foram aprovados pelo Conselho:

 - Pedido da Secretaria de Turismo referente ao regulamento do estacionamento da Casa Saretta, na lateral, localizada na Rua 24 de Maio, o qual alterou-se para estacionamento oblíquo, exclusivo de visitantes e funcionários da Casa Saretta permitindo motos, vans e ônibus, exceto caminhões, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30min às 11h30min e 13h30min às 17h e sábados, domingos e feriados das 9h às 15h.

 - Instalação de um estacionamento para motos na Avenida Osvaldo Aranha, no espaço entre o Arco Sul, em direção sul, até a esquina com a Rua Adriano Farina; pedido este feito por José Alberto Ledur, da Mazzarollo Agro Máquinas.

 - Estacionamento passará a ser oblíquo em toda extensão das seguintes ruas: 24 de Maio, Flores da Cunha e Marechal Deodoro da Fonseca até a Pinheiro Machado (após pintura e nova sinalização)

- Instalação de redutores de velocidade na Rua Buarque de Macedo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais