Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Fiscalização apreende 365kg de alimentos e produtos impróprios para consumo em Protásio Alves

por Daniela Affonso

Três mercados foram autuados

Foto: MPRS | Divulgação

Agentes do Programa Segurança Alimentar RS fiscalizaram, na quarta-feira (03), três estabelecimentos no município de Protásio Alves, na Serra Gaúcha. Ao todo, foram apreendidos 365 kg de alimentos e produtos impróprios para consumo.

Todos os locais foram autuados e as principais irregularidades encontradas foram produtos sem procedência, com validade vencida e armazenados de forma inadequada. Produtos de venda proibida em mercados, como unidades de álcool 92,8°, também foram encontradas e apreendidas de forma cautelar.

A operação de fiscalização contou com a participação dos promotores de Justiça Eder Fernando Kegler, da Promotoria de Justiça de Nova Prata, e Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Porto Alegre, servidores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRS), Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária, Produção Sustentável e Irrigação (SEAPI), Vigilância Sanitária Municipal de Protásio Alves, Patrulha Ambiental da Brigada Militar (PATRAM) e Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (DECON).

Fonte: Ministério Público

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais