Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia conclui inquérito e indicia cantor Victor por suspeita de agressão

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

A Polícia Civil concluiu o inquérito que investiga uma suposta agressão por parte do cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, contra a sua mulher, Poliana Bagatini Chaves, que está grávida. O artista foi indiciado pela polícia nesta terça-feira, 4 de abril, sob suspeita de ter empurrado sua esposa ao chão e desferido chutes.

 

A briga ocorreu no dia 24 de fevereiro, no aparamento dos dois em Belo Horizonte, em Minas Gerais. O sertanejo nega as acusações. Em nota oficial, a polícia sustenta a decisão pelo indiciamento baseada no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima. Apesar de ter servido como prova, as imagens do circuito interno do elevador não foram divulgadas e nem fornecidos mais detalhes.

O exame de corpo de delito realizado no dia seguinte ao fato apresentou resultado negativo para lesão corporal, porém, a polícia argumenta que o laudo não descarta a possibilidade de ter havido agressão sem deixar marcas aparentes. Dois dias após ter prestado queixa na delegacia, Poliana divulgou uma nota desmentindo a suposta agressão do marido.

Segundo sua assessoria, o cantor não irá se manifestar, mas deve convocar uma coletiva de imprensa para dar seu posicionamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais