Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Obras na BR 470 devem iniciar em 30 dias

por Davi Trintinaglia

Promessa é do diretora da Traçado S.A., empresa responsável

Foto: Dirceu Tedesco/Rádio Veranense

O diretor da Traçado S.A., engenheiro Jéferson Couto, prometeu na manhã desta quinta-feira, 4 de fevereiro, que o início da restauração da BR 470, no trecho entre Nova Prata e Bento Gonçalves, deve ocorrer em 30 dias.

A empresa é responsável pelas obras do Crema Serra. Ele participou de uma coletiva de imprensa, juntamente com o presidente da CICs Serra, Edson Vinicius Morello, no gabinete do prefeito de Veranópolis, Carlos Alberto Spanhol.

A empresa está montando uma usina de asfalto às margens da rodovia. Conforme Jéferson Couto, serão refeitos os pontos mais defeituosos e a área restante recapeada. “Estamos com os principais equipamentos para o início da obra e revendo o projeto para execução da mesma. Acredito que em 30 dias teremos o início efetivo das obras de recuperação. A recuperação vai ser contemplada num primeiro momento, com remoção de camadas antigas e substituída por outra. Posteriormente teremos uma nova estrutura de 8 a 10 cm de espessura, além claro, de outros trechos que serão completamente refeitos”, informou.

Ouça a entrevista com Edson Vinicius Morello, Jéferson Couto e Carlos Alberto Spanhol.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais