Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prefeitura de Cotiporã realiza a instalação de dez lixeiras no interior do município

por Marco Aurélio Santana

Durante o mês de dezembro de 2019 e no início de janeiro de 2020, a Prefeitura Municipal de Cotiporã através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, realizou a instalação de dez novas lixeiras nas Comunidades de São Brás, Santa Cruz, São João, São Vicente, Santa Lúcia, São Roque, São Pedro, Nossa Senhora dos Navegantes e no Camping do Rio Carreiro.

Com investimento de R$ 9.800,00, os serviços foram realizados com recursos do Setor do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, buscando oferecer materiais de qualidade, segurança, organização e facilidade no descarte e na coleta dos resíduos.

Na tarde de ontem, 2 de janeiro, o Secretário de Agricultura Douglas Penso, juntamente com funcionário da Secretaria de Obras realizaram a substituição de duas lixeiras no Camping do Rio Carreiro, as quais se encontravam danificadas pelo tempo de uso, bem como a limpeza e recolhimento do lixo no local.

As lixeiras comunitárias foram instaladas em locais onde a empresa responsável pela coleta de lixo no município, realiza o recolhimento dos resíduos semanalmente.

O Secretário de Agricultura Douglas Penso afirma que a instalação das lixeiras demonstra a preocupação da Administração Municipal com o Meio Ambiente, bem como com os moradores do município e busca garantir a qualidade de vida e bem estar da população. Ainda, Douglas pede para que o descarte dos resíduos seja feito de forma correta e que a população busque conservar as lixeiras.

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa/Jordana Giacomelli

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais