Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Secretário diz que ponte sobre o Arroio Retiro é prioridade, mas não tem previsão para ser liberada

por Davi Trintinaglia

Ele ressaltou que obra de conclusão da via não representa um grande investimento

Durante a vistoria na ponte de concreto realizada na tarde desta quinta-feira, 2 de julho, o secretário estadual dos Transportes e Mobilidade do RS, Pedro Westphalen, ressaltou a importância da liberação da ponte, uma vez que a de madeira não oferece garantias de segurança. Ele disse que vai analisar os motivos que fizeram com que a ponte não fosse concluída. A via está localizada sobre o Arroio Retiro e liga Veranópolis a Fagundes Varela,

O secretário também comentou que a construção da via é prioridade e não é necessário um grande investimento para que seja liberada para os motoristas, mas não falou em prazos para isso acontecer. O prefeito de Fagundes Varela, Jean Fernando Sotilli, entregou um ofício ao secretário ressaltando a importância da ponte, principal acesso para esse município.

O secretário disse ainda que o Governo tem o objetivo de terminar as obras que já estavam em andamento e a ponte sobre o Arroio Retiro é uma das prioridades. Sobre a 470, ele destacou que já acontecem obras em trechos da ERS 324 em Casca e Nova Bassano e o objetivo é que avancem em direção a Veranópolis.

A visita também foi acompanhada por lideranças do Partido Progressista (PP). À noite, o secretário participou de uma reunião da Executiva Municipal do PP no Clube Caça e Pesca em Veranópolis.

Ouça o secretário estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais