Geral
Governador Eduardo Leite irá à CPI dos Pedágios defender modelo de concessões
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, pediu para ser ouvido na CPI dos Pedágios da Assembleia Legislativa para defender a proposta de concessão de rodovias estaduais.O líder do governo na Assembleia, deputado Frederico…