Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

30° encontro das mulheres de Veranópolis ocorre neste sábado (06)

por Alessandra Bernardi

Haverá transporte para as comunidades do interior

Foto: Prefeitura de Veranópolis

Ocorre neste sábado (06), o tradicional jantar das mulheres na Comunidade de Vila Azul, em Veranópolis. Essa é a 30° edição do evento e conta com programação social, gastronômica e musical.

Os ingressos estão à venda no escritório Paroquial até às 10h do sábado (06), e custam R$ 50,00 para adultos e R$ 30,00 para crianças de 05 a 10 anos. O cardápio conta com galeto, costela de porco, massa, pastel, maionese, saladas, pão e sobremesa.

 

Haverá transporte para as comunidades do interior, confira o roteiro:
 

Ônibus 1 - saída às 18h30min passando por: São Valentim (família Costella), São Francisco do Retiro, Sapopema, Benato e Trevo Valverde.

Ônibus 2 -  saída às 18h30min passando por Lajeadinho, Monte Bérico, Pôr do Sol, Santa Rita, Sagrado Coração de Jesus.

Micro Ônibus 3 - saída às 18h passando por: São Roque, N.S das Graças, São José da 3ª, Santo Antônio da 2ª, Pedancino, Santa Bárbara, Praça Central e Mazzarolo Máquinas Agrícolas.

O 30º Encontro de Mulheres de Veranópolis é uma realização da Prefeitura de Veranópolis, Primeira Dama, Câmara de Vereadores, Secretarias Municipais de Agricultura e Meio Ambiente; Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade; de Indústria e Comércio; de Saúde; e de Turismo e Cultura; além do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Paróquia São Luiz Gonzaga, Emater/Ascar, ACIV e CMDM – Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Confira a entrevista completa sobre o encontro aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais