Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Grávida, Marília interrompe carreira e se despede de fãs: "Parando no auge"

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Grávida de oito meses do primeiro filho, Marília Mendonça interromperá a carreira para se dedicar à maternidade após realizar seu último show no Maisnova Festival, ela se despediu dos fãs com um emotivo post nas redes sociais.

Sem revelar quando retornará aos palcos, ela fez questão de frisar, no entanto, que a parada é temporária e de dizer que está parando no auge, mas não exatamente o profissional.

"Literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né?", escreveu.

"Como eu não seria bem-sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida", continuou Marília, postando foto em que aparece chorando no último show.

A sertaneja, que tem 24 anos, já divulgou qual será o nome do filho: Léo. Fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff, a gravidez foi anunciada por ela em junho, um mês após revelar o namoro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais