Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Temporal causa transtornos em Porto Alegre

por Ivan Sgarabotto

O temporal teve a duração de 35 minutos, com rajadas de ventos que ultrapassaram 100 km/h

Foto: Luciano Lanes/ PMPA

O Centro Integrado de Comando (Ceic) de Porto Alegre está monitorando as consequências do temporal que atingiu Porto Alegre na noite deste domingo, 1, juntamente com técnicos de diversas secretarias e órgãos envolvidos. 

O temporal teve a duração de 35 minutos, com rajadas de ventos que ultrapassaram 100 km/h. A Defesa Civil de Porto Alegre está atendendo tanto a região do Arquipélago quanto outras regiões de Porto Alegre e também distribuindo lonas. 

A EPTC colocou maior número de agentes para atender as ocorrências nas vias da capital, estendendo horário da noite e antecipando horário da manhã. Até as 21:30min,  o volume acumulado de chuva na Tristeza foi de 35,40mm, no Centro e no Sarandi 28,80mm. A instabilidade deve continuar nesta madrugada até o amanhecer da segunda-feira, mas não há mais risco de tempo severo em Porto Alegre. As últimas informações da EPTC informam que são quatro vias com acúmulo de água, 39 árvores caídas e 12 com falta de energia. Na região do Arquipélago, a Defesa Civil de Porto Alegre teve o apoio do Crip Ilhas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais