Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia divulga fotos de suspeitos de participação em morte de jovens que cavaram própria cova em Gravataí

por Marco Aurélio Santana

Os dois homens tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e são considerados foragidos

Foto: Divulgação

A Polícia Civil divulgou imagens dos dois suspeitos de envolvimento no assassinato de dois primos em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Na quinta-feira, 31, foi decretada a prisão preventiva de Moisés UIilian da Silva Silveira e Heverton de Brito, mas como não foram encontrados estão na condição de foragidos, conforme a investigação.

A polícia divulgou ainda os números de denúncia para que possam ser repassadas pistas sobre o paradeiro dos suspeitos: 51 3945 2741 ou pelo Whatsapp (51) 9 8608 8876.

Os dois são suspeitos de terem participado dos homicídios no bairro Xará. As vítimas, que não tinham antecedentes criminais, foram obrigadas a cavarem a própria cova. Em seguida, foram alvejadas com diversos disparos de arma de fogo, e tiveram os corpos incendiados. Tudo foi registrado em vídeos pelos executores.

A polícia encontrou o corpo das vítimas na segunda-feira, 28, mas acredita que eles tenham sido executados na sexta-feira, 25.

Apesar de dois dois suspeitos já terem a prisão decretada, a polícia trabalha com a hipótese de mais envolvidos. Dois suspeitos chegaram a ser presos no dia em que os corpos foram encontrados, mas, segundo o delegado Felipe Borba, eles não tinham envolvimento com os homicídios.

Os jovens mortos foram identificados como Vitor Matheus da Rosa, de 22 anos, e Vagner da Rosa, de 17 anos. No entanto, a motivação ainda não foi esclarecida.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais