Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Professoras veranenses são destaque do Aprende Brasil

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Desde o mês de junho, os professores da Rede Municipal de Ensino estão participando de formações ofertadas pelo Sistema Aprende Brasil. Dentro da proposta de aperfeiçoamento, os educadores compartilharam na atividade avaliativa do curso, experiências educativas que realizaram com seus alunos.

Algumas práticas pedagógicas chamaram a atenção dos ministrantes do curso. Por isso, três profissionais foram convidados a publicar suas atividades no Blog de Assessoria Pedagógica do Sistema Aprende Brasil. Destacaram-se a professora de Matemática, Nelize Letícia Primer Zacharia, das escolas Felipe dos Santos e Irmão Artur Francisco, as professoras de Anos Iniciais, Carine Cesca, da Escola Felipe dos Santos e Luciléia Giaretta, da Escola Senador Alberto Pasqualini.

A Secretaria de Educação, Esporte, Lazer e Juventude parabeniza a todos os educadores que participaram das formações, especialmente, às professoras convidadas a compartilhar no blog do Sistema Aprende Brasil. Educar com qualidade é buscar constantemente novos conhecimentos, dividindo novas oportunidades e crescendo em conjunto. “Diante do momento tão delicado que estamos vivendo, é gratificante ver o empenho e dedicação dos professores em dar continuidade ao aperfeiçoamento profissional” comenta a Secretária Izabel Cristina Durli Menin.

Confira o material selecionado em: >https://bit.ly/2VEcctM

Fonte: Assessoria de Imprensa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais