Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Segunda edição do "Aciv para Elas com Eles" será nesta quinta-feira (04), em Veranópolis

por Daniela Affonso

O evento contará com bate-papo sobre inteligência emocional, autoconhecimento e propósito, no El Punto Pizzaria. Após a palestra, haverá jantar

Foto: Arquivo | Tua Rádio Veranense

A segunda edição do evento "Aciv para Elas com Eles", será realizado pela Associação Comercial Cultural e Industrial de Veranópolis (Aciv), nesta quinta-feira (04), às 19h30min, no El Punto Pizzaria. O professor e comunicador Jasser Panizzon, conduzirá um bate-papo sobre temas como inteligência emocional, autoconhecimento e propósito.

Os ingressos para o evento estão à venda na sede da Aciv e com a diretoria da entidade. A Universidade de Caxias do Sul (UCS) apoia o evento, que é aberto ao público. Vale destacar que é uma homenagem às mulheres, mas os homens também estão convidados a participar desta noite de reflexão e inspiração.

Após o bate-papo, haverá jantar com rodízio de pizzas. O valor dos ingressos para sócios é R$ 65,00 e não sócios R$ 85,00. Para mais informações e para adquirir ingressos, entre em contato com a Aciv através do telefone (54) 3441.1099.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais