Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

25º Encontro de Mulheres

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Neste sábado, 03, acontece o 25º Encontro de Mulheres de Veranópolis, evento que é realizado em comemoração ao Dia da Mulher.
Neste ano, esse encontro será realizado no Salão Comunitário Menino Jesus de Praga, no bairro Renovação e a programação inicia as 19 horas com recepção, em seguida haverá a abertura oficial do evento e apresentações culturais. Será servido um jantar e um brinde pelos 25 anos desse encontro e após a animação da noite fica garantida com o baile.
Todas as mulheres da Terra da Longevidade estão convidadas a participarem desse evento e os homens também são bem vindos.
Os ingressos para o jantar já estão a venda no Escritório Paroquial e na Emater, no valor de 22 reais adulto e 12 reais para crianças até 12 anos.
As mulheres moradoras das comunidades do município foram convidadas diretamente pela Emater e será disponibilizado transporte dessas localidades até o evento. 
Esse Encontro de Mulheres é uma realização da Prefeitura de Veranópolis, Câmara de Vereadores, Primeira Dama, Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social, Habitação e Longevidade, de Desenvolvimento Econômico, de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, de Infraestrutura e Meio Ambiente, de Turismo e Cultura, de Saúde, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, da Paróquia São Luiz Gonzaga e da Emater/Ascar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais