Delegado Ferrugem faz balanço do ano
Delegado de Veranópolis Marcelo dos Santos Ferrugem em entrevista a Tua Rádio Veranense comemorou os resultados positivos do Programa Mediar RS.
A autoridade policial falou também sobre as investigações dos três homicídios que ocorreram em Veranópolis nos meses de novembro e dezembro.
Ouça a entrevista.
Comentários