Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Veranópolis participa do Longevidade Expo+Fórum: evento nacional voltado ao mercado da longevidade

por Marco Aurélio Santana

Prefeito Waldemar De Carli palestra sobre as ações de Veranópolis no evento

O Município de Veranópolis participa de um dos maiores eventos voltados para o público longevo: Longevidade Expo+Fórum. O evento, que iniciou no dia 29 de setembro e se estende até hoje (01), ocorre em São Paulo e é realizado no formato de Feira de Negócios e de Fórum de Tendências, apresentando estratégias que propiciem o bem-estar e a qualidade de vida do público idoso. 

Além de expor suas potencialidades na feira, o Município de Veranópolis foi convidado a explanar sobre suas ações voltadas ao idoso, tendo em vista que é reconhecido por ser a Terra da Longevidade e Cidade Amiga do Idoso. Desta forma, na manhã de terça-feira (30 de setembro), o Prefeito Waldemar De Carli palestrou aos participantes do evento, ressaltando as políticas públicas desenvolvidas no município em relação ao tema. 

Segundo o Prefeito Waldemar de Carli, a participação no evento é de extrema importância para divulgar as iniciativas realizadas em Veranópolis, especialmente pelo plenário ser ocupado, quase que em sua totalidade, por idosos. "É uma oportunidade que expõe e divulga bastante a nossa comunidade e suas ações. O espaço que temos na feira está permanentemente ocupado, pois as pessoas querem conhecer as carcaterísticas da nossa cidade, querem provar o suco, o vinho, os produtos, tudo que temos a oferecer. Estamos neste evento divulgando Veranópolis de uma maeira, acredito eu, nunca antes realizada em nosso município" afirma o líder do Executivo Municipal. Ainda, Waldemar ressaltou a participação do Governador do Estado de São Paulo João Dória durante as programações. 

Longevidade Expo+Fórum atende a necessidade dos idosos de terem conhecimento das iniciativas e inovações criadas especialmente para o público sênior. Segundo os organizadores do evento, 45% dos consumidores idosos afirmam ter dificuldade em encontrar novidades e mais alternativas em produtos e serviços adequados aos seus novos hábitos e aspirações. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais