Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Liberado o uso das águas termais em Vila Flores

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Uma conquista muito aguardada pelo município de Vila Flores se concretizou. Nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, o frei Cleonir Dal Bosco esteve no gabinete do prefeito Vilmor Carbonera para informar oficialmente que foi assinada, em Brasília, a autorização que libera a utilização das águas termais para a Pousada dos Capuchinhos.

O Poder Público Municipal apoia este projeto desde a sua idealização pela Província dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul e acompanhou todos os trâmites para que esta proposta se tornasse realidade. Para o prefeito, é uma vitória importante não só para Vila Flores. "Estamos muito contentes com a notícia de que, após muitas lutas, o projeto das águas termais é realidade. Certamente isto trará inúmeros benefícios para todo o município, impulsionará ainda mais o turismo e gerará reflexos positivos para a região", destaca Carbonera. O coordenador de serviços turísticos e da Casa do Artesão, Levino Paludo, também esteve presente.

Na oportunidade, o frei Cleonir entregou ao prefeito a programação especial que a Pousada realizará pelos festejos farroupilhas. O evento será no domingo, dia 16 de setembro, com início às 9h, com mateada. Às 10h30min haverá missa crioula, seguida de almoço campeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3447 4700.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais