Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Show de Os Bertussi abre a programação de aniversário de Cotiporã

por Davi Trintinaglia

Festividades dos 33 anos vão se estender por todo mês de maio

Grupo Os Bertussi.
Foto: Divulgação

Inicia nesta sexta-feira, 1º de maio, a programação em comemoração aos 33 anos de Emancipação Política de Cotiporã. As atividades vão se estender por todo o mês.

A abertura será com show de Os Bertussi nesta noite, às 21h, no Ginásio Municipal de Esportes, com entrada gratuita, trazendo o melhor da música gauchesca. Ainda nesta sexta haverá apresentações de entidades tradicionalistas, como o CTG Pousada dos Carreteiros, Os Desgarrados de Guaporé e Pousada do Imigrante de Nova Bassano.

No sábado, dia 2, a programação segue com a inauguração das Arquibancadas Hygino Hermes Dall ago, localizadas no Campo do Juvenil, que foram construídas para proporcionar mais conforto e segurança a todos que prestigiam e participam dos campeonatos municipais de futebol. A inauguração inicia às 9h. Em seguida, desportistas do município realizarão um jogo de futebol e, após, almoço.

No domingo, dia 3, haverá Festa em Honra a São Casemiro, às 10h30min, na capela de São Casemiro. O evento comemora os 140 anos de Imigração Polonesa no Rio Grande do Sul.

Ouça o prefeito José Carlos Breda.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais