Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Prefeituras restringem atendimento ao público

por Almeri Trucolo Angonese

Com classificação na bandeira municípios priorizam atendimento via telefone nas repartições públicas.

Foto: Dirceu Tedesco/ A Tua Rádio Veranense

A Prefeitura Municipal de Veranópolis informa que, seguindo protocolo do Distanciamento Controlado, está atendendo de forma restrita nas repartições públicas. No Centro Administrativo Saul Irineu Farina o atendimento será realizado preferencialmente por telefone, em caso de necessidade de que seja presencial, será liberada a entrada de apenas uma pessoa por andar. Caso se faça necessário o atendimento presencial, é preciso agendar antes pelos fones (54) 3441- 1477.

Atendimentos na região

A Prefeitura de Vila Flores está oferecendo seus serviços presenciais com atendimento restrito. A medida entra em vigor na segunda-feira (1), buscando minimizar a circulação de pessoas nas imediações do centro administrativo.

Além disso, é importante ressaltar, que devem ser tomadas todas as medidas de precaução como uso de máscara, álcool gel e distanciamento entre as pessoas. Para mais informações ligue para (54) 3447-1300 ou (54) 3447- 1313.

As Prefeituras de Cotiporã e Fagundes Varela seguirão as restrições impostas pela bandeira preta, priorizando atendimentos e esclarecimentos por telefone.

Fagundes Varela: (54) 3445-1066

Cotiporã: (54) 3446-2800

De acordo com o decreto estadual referente a bandeira preta, apenas áreas de saúde e segurança pública podem atuar com 100% dos funcionários. Demais áreas, atuam com no máximo 25% dos trabalhadores presenciais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais