Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Veranópolis já começa a planejar o Natal da Longevidade de 2018

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira, 28, a empresa VERDI, responsável pelo projeto desenvolvido para o Natal de Veranópolis que foi realizado em 2017, esteve na Casa Saretta apresentando a segunda etapa desse plano, que amplia os pontos de interação da decoração do Natal da Longevidade.
A partir desse momento, começa a ser pensado na decoração natalina que compreenderá, o que já foi realizado no último ano e será ampliada para outros pontos no centro da cidade.
Paralelo a isso, a equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura já iniciou o planejamento de uma programação de eventos que acontecerão em novembro e dezembro, visando reforçar os bons sentimentos celebrados em 2017, mas que seja único e singular para 2018, pois para cada pessoa o Natal tem um significado diferente e isso será levado em consideração na construção cultural da programação deste ano.
Para o Prefeito Waldemar De Carli, o Natal da Longevidade é uma festa da família veranense, que celebra a vida e busca o envolvimento de todas as pessoas, por isso é preciso realizar um belo evento para e com a comunidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais