Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

CascaFolia 2018 é tema de reunião

por Deise Pagotto

Reunião foi realizada entre entidades

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Casca

Na noite de terça-feira, 30/01, foi realizada uma reunião entre Prefeitura, blocos de carnaval, entidades beneficiadas com a realização do CascaFolia e comissão do carnaval. Participaram o Vice-Prefeito Leandro Simonetto, Chefe de Gabinete Edevaldo Kuiava, Coordenadora do Departamento de Cultura Magda Somavilla, representantes do Hospital Santa Lúcia, do Consepro, dos blocos e comissão.

Durante a reunião foram discutidos pontos importantes na realização do carnaval. “Tivemos a participação de representantes do Hospital e do Consepro, instituições que serão beneficiadas diretamente com o carnaval. A presença dos blocos foi fundamental. Junto com eles pudemos tomar algumas decisões que vão fazer com que o carnaval seja um sucesso”, ressalta Magda.

O CascaFolia será realizado nos próximos dias 09 e 10 de fevereiro, sexta-feira e sábado, no entorno do Parque Municipal Arcido Perin. A entrega dos ingressos ocorre na Câmara Municipal de Vereadores das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Haverá expediente especial no sábado, dia 03 de fevereiro, para a entrega de ingressos. Será das 13h às 17h também na Câmara de Vereadores. Os documentos necessários são RG e Título de Eleitor. Caso o morador não possua o Título deve apresentar carteira de trabalho ou comprovante de residência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais