Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Treino tático exige dos atletas do VEC

por Davi Trintinaglia

Plantel segue o trabalho até esta quarta-feira e retorna na segunda, 4 de janeiro

O plantel Pentacolor treinou na manhã desta terça-feira, 29 de dezembro, no CT do Planalto. Sob o comando do técnico Luiz Carlos Winck e do preparador físico Marcelo Carneiro, a atividade exigiu ao máximo dos atletas do VEC dentro de campo. Primeiro, com um treinamento físico, seguido de trabalho com bola.

Divididos em seis times com três jogadores cada, o treinamento foi realizado em campo reduzido. A atividade foi dedicada ao aprimoramento das finalizações, posse de bola e enfrentamento. O técnico Winck acompanhou e cobrava intensidade nos duelos e foi enfático em relação ao aproveitamento das finalizações. A atividade exigiu ao máximo dos atletas, que aproveitavam o tempo entre as disputas para hidratação. À tarde, aconteceu treino tático em Faixa Azul, em Vila Flores.

Nesta quarta, 30, o elenco treina no período da manhã no Estádio Olmar De Carli, em Fagundes Varela, e entrará em recesso, retornando ao trabalho na próxima segunda-feira, 4 de janeiro, às 9h. Ainda na segunda estará se apresentando o zagueiro Douglão, para completar o plantel do VEC.

O primeiro jogo-treino está marcado para o dia 9, no Parque Lami, em Porto Alegre, contra o Cruzeiro. Nos dias 14 e 17 de janeiro, Veranópolis sediará um grande evento, o Quadrangular Longevidade VEC, com participação do Brasil de Pelotas, Juventude e Lajeadense. A estreia no Gauchão será dia 31 de janeiro, em Vacaria contra o Glória.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais