Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Grêmio anuncia renovação da dupla de zagueiros Geromel e Kannemann, após 'fico' de Renato Gaúcho

por Marco Aurélio Santana
Foto: Divulgação

O pacote de boas notícias do Grêmio foi extenso. Após anunciar a renovação de Renato Gaúcho por mais um ano no comando do time, a equipe gaúcha também confirmou as extensões de contrato da dupla de zagueiros, Geromel e Kannemann.

O presidente do clube, Romildo Bolzan Jr., concedeu entrevista coletiva e, após isso, os zagueiros também falaram com a imprensa. Geromel renovou até dezembro de 2021 e o argentino Kannemann até o final de 2022.

Geromel mostrou sua felicidade com a renovação: 'Chegamos onde chegamos com o empenho do grupo todo. Estou em um grande clube. Pude disputar uma Copa por causa do Grêmio e não vejo forma melhor de retribuir do que ficar aqui'.

Já Kannemann falou sobre o período no clube, com quatro títulos em dois anos: 'Fui muito bem acolhido aqui, pelo grupo todo. Fico feliz pela renovação'.

Hoje também marca um ano da conquista do tricampeonato da Libertadores pelo Grêmio e ambos comentaram o feito.

'Faz um ano do maior título da minha carreira. Eu não poderia estar mais contente', analisou Geromel. Já Kannemann completou: 'Fico feliz de ter conquistado esse título. É olhar para trás e ver a felicidade daqueles momentos para continuar brigando no futuro'.

Quem também renovou o contrato foi o atacante Jael. O jogador assinou contrato por dois anos, até dezembro de 2020.

O Grêmio tem o último compromisso no Campeonato Brasileiro neste domingo (02), às 17h, contra o Corinthians. Uma vitória garante o time na fase de grupos da Libertadores 2019.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais