Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Associação Atlética enfrentou o Santos pelo Campeonato do Sesc

por Davi Trintinaglia

Equipe sub-13 venceu a sua partida por 2 a 0

No domingo, 28 de junho, o futebol da Associação Atlética Veranópolis (AAV) jogou pela segunda rodada do Campeonato do Sesc, recebendo o Santos, de Caxias do Sul. Os jogos aconteceram no conhecido “Campo dos Padres”, no Loteamento Morada da Colina.

A primeira categoria a entrar em campo foi a sub-13. Demonstrando um bom entrosamento, dominou a partida e ganhou por 2 a 0, gols de Gabriel Pertile e Willian Rossoni.

Após, foi a vez dos meninos do time sub-15, que fizeram um jogo equilibrado com a equipe do Santos. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Wellington abriu o placar para AAV e, alguns minutos depois, Gabriel Marini ampliou o placar. Próximo do final do primeiro tempo o Santos descontou em cobrança de pênalti, terminando o primeiro tempo em 2 a 1 para AAV.

Após o intervalo, a equipe de Caxias voltou melhor e conseguiu o empatar e, na seqüência, os dois times criaram boas oportunidades, mas foi o Santos que conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 2. O próximo compromisso do futebol será contra o FC Flores Cunha. A partida acontecerá no mês de julho em Veranópolis.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais