Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Confira o que aconteceu na sétima rodada do Campeonato Gaúcho

por Almeri T Angonese

Os jogos da rodada iniciaram no sábado (27) e terminam na segunda-feira (29).

Foto: Divulgação/FGF

A sétima rodada com Campeonato Gaúcho, iniciou no sábado (27) e será encerrada na segunda-feira (29). Lembrando que por ordem do Governo do Estado, todas as partidas devem ocorrer após as 20h, pelo horário de Brasília.

A rodada iniciou no sábado com a partida entre Internacional e Brasil de Pelota no Bento Freitas, o Inter garantiu a vitória por 2 a 1 com gols de Abel Hernández e Rodrigo Dourado. Bruno Paraíba, de pênalti, descontou para o Xavante.

Dando continuidade à sétima rodada, no domingo, foram três partidas às 20h e uma às 21h. Na primeira hora, São José e Juventude jogaram no Estádio Francisco Novelletto (Passo D’Areia) em Porto Alegre. Caxias e São Luiz se enfrentaram no Estádio Centenário. Aimoré e Ypiranga jogaram no Estádio Cristo Rei. Grêmio e Pelotas encerraram os jogos do domingo, às 21h na Arena.

Com um gol de Rafael Tavares aos 18 minutos de jogo, o São José venceu o Juventude por 1 a 0 na noite deste domingo no Passo D’Areia. O Caxias goleou o São Luiz por 4 a 0, o Caxias dominou o jogo do início ao fim e abriu três gols de vantagem ainda no primeiro tempo. Os dois primeiros foram marcados em cobranças de escanteio de Eduardo Diniz, que Gioavene Gomez e depois com Henrique aproveitaram de cabeça. Gustavo Ramos ampliou no final da primeira etapa e Tontini, já no segundo tempo, decretou a goleada após uma jogada coletiva. Aimoré e Ypiranga empataram sem gols, mesmo com chances claras de gols já nos primeiros minutos, os times fizeram uma boa primeira etapa, mas o ritmo caiu muito no segundo tempo e ninguém balançou as redes. Encerrando os jogos do domingo, o Grêmio goleou o Pelotas na Arena por 4 a 0. Todos os gols foram marcados no segundo tempo por Diego Souza, Alisson, Ricardinho e Ferreira.

Para finalizar a sétima rodada do Gauchão, na segunda-feira (29), Esportivo e Novo Hamburgo se enfrentam na Montanha dos Vinhedos às 20h.

 

Próximos jogos

Quarta-feira:

O Internacional recebe o São José no Beira Rio e o Brasil de Pelotas vai a Erechin enfrentar o Ipyranga, ambos os jogos são às 20h. O São Luiz recebe o Grêmio às 21h30min, no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo.

Quinta-feira:

 O Juventude recebe o Aimoré na Montanha dos Vinhedos às 20h, em Bento Gonçalves, lembrando que os jogos em que o Juventude é mandante acontecem em Bento Gonçalves em função da troca de gramado no Estádio Alfredo Jaconi. O Caxias entra em campo contra Novo Hamburgo, às 20h, no Estádio do Vale. O Pelotas recebe o Esportivo na quinta-feira, às 22h, na Boca do Lobo.

 

Tabela de classificação:

1º colocado: Internacional - 16 pontos;

2º colocado: Grêmio - 13 pontos;

3º colocado: Caxias - 13 pontos;

4º colocado: Ypiranga-RS - 11 pontos;

5º colocado: São Luiz – 11 pontos;

6º colocado: Aimoré – 10 pontos;

7º colocado: Juventude – 9 pontos;

8º colocado: Brasil de Pelotas – 8 pontos;

9º colocado: São José-RS – 7 pontos;

10º colocado: Pelotas – 6 pontos;

11º colocado: Esportivo – 4 pontos;

12º colocado: Novo Hamburgo – 3 pontos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais