Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Convocação do Brasil para Copa será feita na primeira quinzena de maio

por Marco Aurélio Santana

Pelo planejamento, atletas devem iniciar treinamentos em 21 de maio

Foto: Divulgação

O técnico Tite e a comissão técnica da Seleção Brasileira ainda não confirmaram, mas a convocação dos jogadores que vão disputar a Copa do Mundo deverá ser feita em 11 de maio, uma sexta-feira. O martelo ainda não foi batido porque, nesse caso, o anúncio dos 23 atletas que irão à Rússia será feito apenas 10 dias antes da data marcada para a apresentação para o início da preparação para o Mundial.

• Defesa ainda causa dúvidas em Tite

Pelo planejamento de Tite, os jogadores vão se apresentar no dia 21 de maio em Teresópolis, para um primeiro período de treinos e testes físicos na Granja Comary. Nessa fase, a seleção não contará com os jogadores que eventualmente estejam envolvidos na decisão da liga dos Campeões, marcada para o dia 26, em Kiev. No dia 27, a delegação embarca para a Londres, onde fará a segunda parte da preparação. Na Inglaterra, a estadia se prolongará até 8 de junho. Nesse período, haverá um amistoso, no dia 3, contra a seleção da Croácia.

De Londres, onde vai treinar no CT do Tottenham, o Brasil vai fazer uma escala em Viena, onde enfrentará a Áustria, em amistoso marcado para o dia 10. No dia seguinte, embarca para Sochi. A estreia na Copa será dia 17, em Rostov, contra a Suíça.

Fonte: Correio do Povo

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais