Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

VEC terá desfalques contra o Passo Fundo nesta terça-feira

por Davi Trintinaglia

Técnico Luiz Carlos Winck contará com as voltas de Lúcio e Washington

Foto: Luana Trentin/VEC

O técnico do Veranópolis Esporte Clube, Luiz Carlos Winck, tem problemas para definir a equipe que enfrenta o Passo Fundo nesta terça-feira, 1º de março, pela 7ª rodada do Gauchão 2016. Além do zagueiro Léo Dagostini, que se recupera de lesão, os atacantes Lê e Zambi também lesionados estão fora do jogo.

Zambi sofreu lesão nos meniscos do joelho direito e sofreu uma cirurgia na sexta-feira e ficará em recuperação por duas semanas. Lê também sentiu o joelho e deve voltar no jogo contra o Aimoré. Por outro lado, o lateral Lúcio e o meia Washington estão de volta após serem liberados pelo departamento médico.

A delegação viaja na noite desta segunda-feira, 29, para Passo Fundo onde fica concentrada para o jogo de terça, dia 1º, às 20h. O provável time deve ser Léo Rodrigues; Igor, Micael, Douglas e Massari; Felipe Guedes, Willian Favoni e Ronaldo; Paulista, Edson e Reginaldo Junior. Anderson Daronco apitará o jogo.

Segundo informações da Rádio Planalto, as mulheres não irão pagar ingresso, buscando atrair o público feminino e também as famílias para o Estádio Vermelhão da Serra. Os ingressos masculinos estarão à venda por R$ 30,00.  Nas cadeiras o valor será de R$ 50,00. Estudantes e idosos, com carteira, pagam meia-entrada.

Haverá ônibus para a torcida do VEC e não haverá cobrança, somente a entrada no estádio. Informações com 9689 2133.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais