Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Campeonato de Futsal de Vila Flores 2019 inicia disputa

por Marco Aurélio Santana

O Campeonato Municipal de Futsal 2019 de Vila Flores – Taça 5ª FestFlor teve início no sábado, dia 25 de maio. A abertura ocorreu às 18h, no Ginásio Municipal vilaflorense, e contou com a presença do vice-prefeito Rudimar Peruzzo, do presidente da Associação Vilaflorense de Desporto Amador e integrante da Coordenação de Esportes, Dinei Pereira, além das soberanas da 5ª FestFlor.

Na primeira rodada, que abriu com o jogo das equipes do Feminino e seguiu com quatro partidas pelo Livre, os resultados foram: Faixa Azul 3 X 3 U.F.C, Vila Nova 1 X 0 Fibrassinos, União 3 X 2 Amigos F. C., Atlântico JM 5 X 1 Baixada e São Lourenço 8 X 2 Ipiranga. A segunda rodada será sábado, dia 1º de junho, a partir das 19h. As disputas serão entre: Caravággio X Ipiranga (Livre), Juventude X Bar Paraná (Livre), São Lourenço X Faixa Azul (Feminino) e União X São Lourenço (Livre).

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Veranense

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais